FECLI faz colação de grau, hoje à note, para 15 concludentes

29 de agosto de 2013 - 15:04 #

Os 15 concludentes do semestre 2013.1 da Faculdade de Educação Ciências e Letras (FECLI) da Universidade Estadual do Ceará (UECE), em Iguatu, a 384 km de Fortaleza, colam grau, logo mais, partir das 19h. A solenidade, presidida pelo vice-reitor da UECE, Hidelbrando dos Santos Soares, acontece no Auditório da CREDE 16, no Bairro Planalto. Dos 15 formandos, 10 são do Curso de Matemática, quatro do Curso de Ciências Biológicas e um do Curso de Letras / Língua Portuguesa e Respectivas Literaturas.

Estarão presentes à solenidade, o diretor da FECLI, professor Ricardo Rodrigues, Ouvidora da UECE, professora Francimá Rocha, professores, estudantes, familiares dos concludentes, servidores, entre outros convidados.

A FECLI oferece cinco cursos de Licenciatura Plena Presencial: Pedagogia, Matemática, Física, Ciências Biológicas e Letras (com habilitações em Português e Inglês).