Feclesc/Uece lança edital para Mestrado Acadêmico Interdisciplinar em História e Letras

27 de outubro de 2022 - 12:44 # # # # # #

O Mestrado Interdisciplinar em História e Letras (MIHL) da Universidade Estadual do Ceará (Uece), com sede na Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (Feclesc), campus de Quixadá, lançou o edital nº 77/2022, que visa a seleção de alunos para nova turma.
As inscrições acontecerão no período de 21 de novembro de 2022 a 16 de janeiro de 2023, pela internet, por meio de formulário eletrônico.

São ofertadas 20 vagas, das quais 16 serão para ampla concorrência. Elas serão distribuídas em suas três linhas de pesquisa: Memórias e Historicidade; Gênero, Raça e Identidades; e Ensino e Linguagens.

O MIHL objetiva qualificar profissionais para as atividades de pesquisa e magistério, visando, sobretudo, às demandas contemporâneas vinculadas à cultura, à preservação da memória, às questões identitárias e ao aperfeiçoamento educacional da região em que está inserido.

Clique aqui para ler o edital.

Mais informações: https://www.uece.br/mihl / mestrado.mihl@uece.br / (88) 3445-1036 / (88) 3445-1039