FECLESC realizará IX Semana de Letras, em Quixadá

23 de outubro de 2012 - 10:42

A Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), realizará no período de 29 a 31 de outubro e 1º de novembro, a IX Semana de Letras da FECLESC, no campus da Faculdade, em Quixadá.

Com apoio do Núcleo de Línguas da FECLESC, o evento tem como tema “Linguagem e Cultura: Cidade e Sertão”. Interessados em inscrever trabalho têm até o dia 25 para fazê-lo, no blog do encontro.

Paralelamente à IX Semana de Letras da FECLESC acontecerá a primeira Exposição de Artes Visuais e Literárias promovida pelos alunos da instituição. São pinturas, desenhos, charges, fotografias, videos, textos e poemas, produzidos pela comunidade acadêmica da FECLESC. Serão expostas obras com o mesmo tema do evento e também sobre os homenageados da semana:  o rei do baião Luís Gonzaga e o escritor baiano Jorge Amado.