FAFIDAM divulga os nomes selecionados para o PEEIVRA

7 de dezembro de 2010 - 15:46 #

Sandra Maria Gadelha de Carvalho e Lúcia Helena de Brito são as novas coordenadores geral e adjunto, respectivamente, que irão atuar no Projeto de Extensão Estágio Interdisciplinar de Vivência em Residência Agrária (PEEIVRA). Os nomes das duas bolsistas acabam de ser divulgados pela Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM) da Universidade Estadual do Ceará, em Limoeiro do Norte, a 203 km de Fortaleza.

Segundo o acordo, o contrato será de prestação de serviço, o qual se extinguirá após o encerramento das atividades do Projeto de Extensão. As candidatas aprovadas serão remuneradas com bolsas de transferência de tecnologia, no valor de R$ 1.200,00 para o coordenador geral e de R$1.020,00 para o coordenador adjunto. O pagamento é por um período de seis meses, tempo de duração do projeto.

Para tornar realidade o estágio, foi assinado uma parceria entre a Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE) e a Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará (SDA).

» Clique aqui para ver o comunicado