Eleição CONSU/CEPE 2010-2012

29 de abril de 2010 - 11:08

O Reitor da Universidade Estadual do Ceará (UECE), Prof. Francisco de Assis Moura Araripe, baixou o Edital Nº03/2010, de 14 de abril de 2010, convocando os Corpos Docentes, Técnico-Administrativo e Discente da UECE para participarem das Eleições dos Membros do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e do Conselho Universitário (CONSU) para mandato de dois anos, compreendendo o biênio 2010/2012.

As eleições para o CONSU e o CEPE estão regulamentadas pela Resolução Nº730/2010-CONSU, de 12 de abril de 2010.

Neste Processo Eleitoral, serão eleitos para o CEPE representantes das categorias dos Diretores de Centros, Faculdades e Institutos Superiores; Docentes de Graduação Regular; Docentes de Pós-Graduação Acadêmica Stricto Sensu; Discentes de Cursos Seqüenciais e de Graduação Regular; Discentes de Pós-Graduação Acadêmica Stricto Sensu; Coordenadores de Cursos Regulares de Graduação; Coordenadores de Programas de Pós-Graduação Acadêmica Stricto Sensu.

Na Eleição para o CONSU, os eleitos representarão as categorias dos Diretores de Centros; Diretores de Faculdades; Diretores de Institutos Superiores; Docentes de Graduação Regular; Docentes de Pós-Graduação Acadêmica Stricto Sensu; Discentes de Cursos Seqüenciais e de Graduação Regular; Discentes de Pós-Graduação Acadêmica Stricto Sensu; Servidores Técnico-Administrativos.

Os candidatos podem se inscrever no período de 03 à 07 de maio de 2010, por meio de requerimento em formulário padronizado, que será disponibilizado na internet, no site da UECE, que deverá ser assinado em conjunto pelo titular e seu suplente e entregue no período de inscrição, no Protocolo Geral da UECE, no Campus do Itaperi, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Para cada um dos Conselhos, não poderá o nome de um candidato aparecer mais de uma vez no conjunto de todos os candidatos titulares e suplentes referentes a todas as categorias de representação de tal Conselho.

Para os dois Conselhos, não poderá o nome de um candidato aparecer mais de uma vez no conjunto de todos os candidatos titulares e suplentes referentes a todas as categorias de representação de tais Conselhos, ressalvadas as situações dos candidatos titulares que sejam Diretores de Unidade de Ensino e estejam se candidatando pela Categoria de Diretor.

As Eleições serão realizadas no dia 26 de maio de 2010, no horário corrido das 08 às 21 horas.

A Secretaria da Comissão Eleitoral funcionará na Sede da CEV-UECE, e-mail comissaoeleitoral@uece.br; telefones 3101-9710, 3101-9711, 3101-9714; fax 3101-9713.