Ecint/Uece promove parceria para intercâmbio em francês e espanhol

6 de março de 2018 - 16:27

A Universidade Estadual do Ceará (Uece), por meio do Escritório de Cooperação Internacional (Ecint), firmou parceria com universidades europeias para promover intercâmbio em francês e espanhol.

Na França, a parceria é com a Université de Toulouse 2 – Jean Jaurès. O curso vai ocorrer entre os dias 2 e 27 de julho de 2018. São oferecidas 15 vagas para pessoas com mais de 18 anos. O pacote inclui curso de 84 horas/aula, seis atividades culturais, duas excursões em cidades da região Occitanie, translado, hospedagem na universidade e cartão de acesso por um mês a todos os transportes públicos da cidade de Toulouse.

Já na Espanha as aulas serão oferecidas pela Universidad Castilla la Mancha (Espanha). Com o nome de “Curso de Espanhol em Toledo”, ele ocorrerá de 25 de junho a 20 de julho, também com 15 vagas. O pacote inclui curso de 80 horas/aulas, nove atividades culturais, seguro viagem e hospedagem na universidade.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: ecint@uece.br. Mais informações sobre formas de pagamento e requisitos para inscrição podem ser obtidas na sede do Escritório, localizado no Campus Itaperi, pelo e-mailecint@uece.br ou pelos telefones (85) 3101 9659.