Ecint/Uece divulga Programa para Fortalecimento da Função Pública na América Latina

29 de março de 2017 - 12:29

O Escritório de Cooperação Internacional (Ecint/Uece) informa que está aberto período de inscrição online para VIII Edição do Programa de Fortalecimento da Função Pública na América Latina, da Fundação Botín.

Nesse Programa a Fundação Botín selecionará alunos para realizar um programa intensivo de formação que se realizará em Santander, Salamanca, Madri e Brasil em que se trabalhará para desenvolver a vocação à função e ao serviço público por meio de uma formação em conhecimentos, aptidões e competências necessárias para o bom exercício da função pública.

Requisitos do candidato

”    O programa se dirige a jovens universitários de todos os países da América Latina
”    A candidatura deverá ser aprovada pelo Reitor
”    Universitários nascidos entre 01 de janeiro de 1994 e 31 de dezembro de 1997
”    Não se aceitarão candidaturas uma vez que finalizados seus estudos de graduação

As inscrições poderão ser realizadas até 18 de maio. A Fundação Botin cobre os custos de translados, alojamento e manutenção.

Mais informações: www.fundacionbotin.org

Dúvidas pelo e-mail: ecint@uece.br