Divulgada lista de matriculados na Fase 2 do Sisu/Uece

18 de fevereiro de 2016 - 13:03

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou na tarde desta quarta-feira, 17, no site do Sisu/Uece, a relação dos alunos matriculados na Fase 2- Lista de Espera – Classificados do Sisu. Os alunos que tiveram suas matrículas aceitas deverão apenas aguardar o início das aulas, previsto para o dia 28 de março.

As vagas remanescentes serão destinadas à próxima etapa de matrícula, Fase 3 –  1ª Lista de Espera – Classificáveis, normatizada por meio de edital que pode ser consultado no site do Sisu/Uece.

A Prograd adverte que, de acordo com o que determina o item 9.1, do Edital 3/2016, o estudante que estiver na Lista de Espera para a Uece e desejar permanecer com possibilidades de realizar matrícula nesta Instituição, via Sisu, nas etapas 3 e 4 , deverá realizar manifestação de interesse, no link MANIFESTAÇÃO, no site do Sisu/Uece, nesta quinta (18) e sexta-feira (19).  Para se manifestar é necessário ter em mãos o número de inscrição do Enem 2015 e CPF.

A manifestação é indispensável para a matrícula nas fases 3 e 4. Caso não seja realizada, será registrado para a Uece que a vaga não é mais de interesse do candidato. Assim, a Universidade convocará candidatos classificados em posições posteriores.