Curso de Escrita Acadêmica é oferecido como parte de pesquisa do PosLA/Uece

10 de julho de 2019 - 14:55

Voltado para alunos dos cursos de Letras e Filosofia do Centro de Humanidades (CH/Uece), será realizado no Campus Fátima, gratuitamente, o Laboratório de Escrita Acadêmica.

O curso integra a pesquisa da doutoranda pelo Programa em Linguística Aplicada da Uece (PosLA), Eleonora Lucas, que consiste na análise do ensino de escrita acadêmica na universidade.

O curso tem ainda como objetivo proporcionar um espaço para aprendizagem e prática da escrita acadêmica. Com foco na produção de artigos científicos, um dos gêneros mais importantes para a comunidade acadêmica, o laboratório englobará atividades de discussão, escrita, revisão e orientação sobre o gênero.

Com início previsto para o dia 22 de julho, as aulas acontecerão as segundas e quartas-feiras, das 16h às 18h, no Campus Fátima. O curso terá duração de 36 horas e será certificado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex).

Clique aqui e se inscreva.