Cursinho pré-vestibular da UECE está com inscrições abertas

3 de janeiro de 2011 - 19:37 #

As inscrições para o cursinho Pré-Vestibular UECEVest, da Universidade Estadual do Ceará (UECE) estão abertas até o dia 28 de janeiro de 2011. Coordenado pela Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE), o UECEvest, além das disciplinas normais, oferecerá laboratório de redação, específicas dos diferentes cursos, no período entre primeira e segunda fases do Vestibular da UECE, provas simulados (mediante pagamento de taxa), teste vocacional, minicursos temáticos e preparação para o Enem. Os interessados podem se dirigir à coordenação do Cursinho, no Campus do Itaperi, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17horas.

Segundo a coordenação do UECEVest, o cursinho é intensivo e tem duração de seis meses,  as aulas começam no dia 14 de fevereiro de 2011. O aluno do UECEVest tem direito, também, a material didático, bem como,   camisa do cursinho e carteira de estudante, sendo que a identificação estudantil deve ser adquirida mediante pagamento de taxa estipulada pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) e Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (ETUFOR).

O Valor da taxa de matrícula para o UECEVest é de RS 65,00, a ser depositada na agência 0649-1/conta nº 10906-1, do Bradesco. O aluno que optar pelo turno da manhã ou da noite pagará cinco parcelas de R$ 60,00. Mas, se a opção for pelo turno da tarde, o valor de cada uma das cinco parcelas cai para R$ 45,00. Ao fazerem a matrícula, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: cópia da Carteira de Identidade, do CPF, do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou outro documento comprobatório, três fotos 3×4 e comprovante de endereço.

A coordenação do UECEVest informa ainda, que o depósito referente a taxa de matrícula não deve ser realizado em caixa eletrônico e sim na boca do caixa.

Informações na coordenação do UECEVest, pelo telefone 3101-9658.