Continuam abertas inscrições para os cursos de línguas do QUALIFICOPA

4 de outubro de 2012 - 20:23 #

Foram prorrogadas as inscrições para os cursos de Inglês, Espanhol e Francês do Programa de Qualificação Profissional QUALIFICOPA, em parceria com o Centro de Humanidades (CH) da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

Os interessados poderão efetuar suas matrículas até o dia 03 de novembro, no Instituto Serrano de Desenvolvimento Social e Humano, no Shopping Avenida (Avenida Dom Luís, 300 – 3º andar), onde também acontecerão as aulas.

Com previsão de início para 05 de novembro, as aulas serão semanais. Os cursos terão duração de três semestres e estão abertos para toda a comunidade, com taxa semestral de R$ 190,00 pelo fornecimento de material didático.

“QUALIFICOPA é um programa de qualificação profissional promovido pela Secretaria de Trabalho, que oferece cursos de formação e capacitação em vários setores. O objetivo é melhorar a qualidade dos serviços prestados, qualificar os trabalhadores para atender a demanda dos setores econômicos, diminuir a taxa de desemprego, aumentar a geração de renda, implantar a cultura de qualificação profissional permanente e dar oportunidade a esse s trabalhadores de atualizar os seus conhecimentos para que possam entrar, retornar ou se fortalecer no mercado de trabalho”. (Fonte: Secretaria de Trabalho do DF).

Maiores informações: 85 3087-3096 / 3087-3260 / 3087-3286 / 8835-9468