Inscrições para Especialização em Epidemiologia das Doenças Infecciosas continuam abertas

15 de março de 2013 - 19:15

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) continua com inscrições abertas até o dia 27 de março, para o curso de Especialização em Epidemiologia das Doenças Infecciosas e Parasitárias. Os interessados podem se dirigir ao Ambulatório de Saúde Mental e Coletiva/LAPRACSE/UECE, no Campus do Itaperi, de segunda a sexta-feira de 8h às 11h30.

O curso é destinado a profissionais e alunos do último semestre de cursos da área da saúde ou afins. Tem como objetivos capacitar profissionais de saúde para o melhor entendimento da epidemiologia das doenças infecciosas e parasitárias, desenvolver pesquisas no campo e possibilitar melhor enfrentamento das doenças mais prevalentes em nosso meio.

No ato da inscrição são exigidos os seguintes documentos: xerox do histórico escolar de curso de graduação plena; xerox do diploma de curso de graduação plena ou comprovante que o substitua; curriculum vitae, devidamente comprovado; duas fotos 3×4 de frente e recentes; xerox da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, comprovante de quitação do serviço militar (para candidatos do sexo masculino) e taxa de inscrição.

As aulas serão ministradas quinzenalmente, às sextas-feiras a noite e aos sábados manhã e tarde.

Coordenação: Profa. Dra. Maria Lúcia Duarte Pereira

Informações: (85) 3101-9959 (LAPRACSE) / (85) 3101-9823 (PPCCLIS)