“Conhecer a Universidade” traz mais de 250 alunos do Ary de Sá ao Campus do Itaperi

14 de maio de 2010 - 14:49 #

O Projeto “Conhecer a Universidade” desenvolvido pela Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) trouxe neste mês de maio, para conhecer como funciona o mundo acadêmico de uma Universidade, um grupo formado por 256 alunos, pré-vestubulandos do Colégio Ary de Sá Cavalcante. Os visitantes foram recebidos por servidores da PRAE e da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD). Os visitantes percorreram os diferentes setores da UECE.

Em vários momentos, os alunos do Colégio Ary de Sá foram recepcionados pelos estudantes da UECE, que estavam em plena atividade, como nas salas de aula, nos Laboratórios, nos Pets, bem como pelas Coordenações dos diferentes cursos. É mais uma iniciativa voltada à promoção da  interação da nossa universidade com a Comunidade do Estado do Ceará.