Concludentes de Enfermagem colam grau em ato administrativo

19 de agosto de 2015 - 11:50

Vinte e nove alunos do curso de Enfermagem, da Universidade Estadual do Ceará (Uece), colaram grau em ato administrativo de Colação de Grau Especial, na tarde da última sexta-feira, 14, no Auditório Paulo Petrola, no Campus do Itaperi.

alt

O ato administrativo foi presidido pelo vice-reitor da Uece, professor Hidelbrando dos Santos Soares, que contou com a participação da pró-reitora de Graduação, Marcília Chagas Barreto, da diretora do Centro de Ciências da Saúde (CCS), Glaucia Posso Lima, e da coordenadora do curso de Enfermagem, Francisca Gomes Montesuma.

Os concludentes prometeram, sob juramento, exercer com honestidade os seus direitos como profissionais. Após a cerimônia comemoraram a conquista com abraços, fotografias, balões e um brinde.

alt

Veja o álbum de fotografias no Facebook oficial da Uece.

Somos todos protagonistas de nossa própria história