Comunidade da UECE elege hoje membros do CONSU, do CEPE e o seu Ouvidor

14 de novembro de 2012 - 19:18 # # #

Professores, servidores e alunos da Universidade Estadual do Ceará (UECE) elegem nesta quarta-feira (14/11), os novos membros do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e do Conselho Universitário (CONSU) para um mandato de dois anos, ou seja, biênio 2012/2014. A comunidade acadêmica elege hoje, também, o novo Ouvidor da UECE, que ficará a frente do setor por um período de dois anos (2012 – 2014). Os eleitores podem votar até as 20h de hoje. Segundo o professor Marcondes Cavalcante, membro da Comissão Eleitoral, o resultado final das eleições deverá sair por toda a próxima semana.

Nesse processo eleitoral, serão eleitos para o CEPE 28 representantes das categorias dos diretores de Centros, Faculdades e Institutos Superiores; docentes de graduação regular; docentes de pós-graduação acadêmica stricto sensu; discentes de cursos seqüenciais e de graduação regular; discentes de pós-graduação acadêmica stricto sensu; coordenadores de cursos regulares de graduação; coordenadores de Programas de Pós-Graduação Acadêmica Stricto Sensu.

Para o CONSU serão eleitos 32 conselheiros, que representarão as categorias dos diretores de Centros; diretores de faculdades; diretores de Institutos Superiores; docentes de graduação regular; docentes de Pós-Graduação Acadêmica Stricto Sensu; discentes de cursos seqüenciais e de graduação regular; discentes de Pós-Graduação Acadêmica Stricto Sensu; servidores técnico-administrativos. O ex-reitor da UECE, professor Francisco de Assis Moura Araripe, é membro nato do CONSU.

Fonte / Informações: 3101-9710 / 3101-9711 / 3101-9714