Com apoio da Uece, Renorbio promove II Encontro de Biotecnologia do Nordeste

16 de abril de 2019 - 14:29 # # # #

 

Estão abertas as inscrições para a 2ª edição do Encontro de Biotecnologia do Nordeste, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (RENORBIO). O evento acontecerá no período de 26 a 29 de novembro de 2019, na Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz-Ceará).

Durante o I Encontro, foi lançado um novo desafio, que será concretizado em 2019. É a transformação do workshop anual em um encontro aberto a todos os pesquisadores, estudantes e profissionais, nacionais e internacionais, com interesse na área de Biotecnologia.

No evento, serão discutidos avanços alcançados em temas estratégicos, relativos a biotecnologia em saúde, agropecuária, recursos naturais e indústria, com a presença de palestrantes renomados, de empresários e autoridades da área de biotecnologia, além de minicursos e de estandes de empresas apoiadoras e/ou parceiras.

Com o número estimado de 500 participantes, o evento tem como objetivo não apenas catalisar a integração entre pesquisadores do Nordeste, mas também a integração com diferentes pesquisadores de todo o mundo. Outro interesse é promover a criação de um ambiente de aproximação entre os setores produtivos da área de biotecnologia com a academia, buscando estreitar interações entre a ciência e o mercado.

Clique aqui para saber mais e realizar inscrição no evento.

Mais informações: 85 3101- 9645 / renorbio.ce@uece.br