Com apoio da Uece, Instituto Olhar promove VII Encontro dos Portadores de Glaucoma

2 de junho de 2017 - 14:47

Haverá testes gratuitos de glaucoma, catarata, retinopatia diabética e de outras doenças oculares, além de atividades como palestras e bate-papo com médicos especialistas

Com o objetivo de difundir conhecimento acerca do glaucoma no intuito de esclarecer à população sobre o diagnóstico e tratamento da doença, o Instituto Olhar, com apoio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Estadual do Ceará (Uece), promoverá neste sábado, 3 de junho, das 8h às 12h, no Ginásio da Parangaba, o VII Encontro dos Portadores de Glaucoma.

São reunidos todos os anos no evento pessoas entre glaucomatosos, parentes e acompanhantes, acadêmicos da área de saúde, médicos oftalmologistas e interessados em debater sobre a doença. No evento, o público contará com programação variada como testes gratuitos, palestras e bate-papo com médicos especialistas.

Para realização do Encontro, o Instituto Olhar conta também com apoio da Sociedade Cearense de Oftalmologia e Prefeitura de Fortaleza, além da parceria da Rede Bioclínica.