Colação de Grau dos cursos do CESA e CED foi marcada pela emoção

30 de setembro de 2014 - 17:12 #

Alegria e descontração tomaram conta da festa de Colação de Grau, que a Universidade Estadual do Ceará (UECE) promoveu na última sexta-feira, 26 de setembro, para 189 profissionais dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Serviço Social e Pedagogia, cursos pertencentes ao Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) e Centro de Educação (CED).

alt

A solenidade aconteceu às 19 horas, no Pátio da Reitoria, localizado nos Campus do Itaperi. A cerimônia de Outorga de Grau foi presidida pelo Reitor, professor Dr. Jose Jackson Coelho Sampaio. Com esta cerimônia, a universidade encerrou o calendário de Colação de Grau de 2014.1 na Capital.

alt

Em seu discurso, o reitor Jackson Sampaio, enfatizou, que a UECE é pioneira em levar educação, para o interior do estado, é pioneira na formação de professores. A UECE é a universidade, que mais oferece cursos, no turno da noite. A nossa universidade representa hoje, um patrimônio da sociedade cearense, e, tem como missão formar profissionais competentes e cidadãos críticos, afirmou o reitor.

alt

O orador docente da cerimônia foi professor do curso de Pedagogia, João Batista Carvalho Nunes, e como oradora discente, a formanda do curso de Serviço Social, Erislândia Feitosa Barbosa. A concludente Jacqueline Pereira de Lima, também do curso de Serviço Social fez a leitura do juramento.

alt

O Quinteto de Metais da Orquestra Sinfônica da UECE foi o responsável pela brilhante apresentação musical saudando todos os participantes.

alt

A UECE, nos seus 39 anos de existência, já diplomou cerca de 60.000 profissionais.

alt

As irmãs gêmeas, Larissa e Lorena Loiola Batista, concludentes do curso de Serviço Social, expressaram seus sentimentos: é muita emoção, é muita alegria, só temos que agradecer a UECE, pelo término do nosso curso.

A solenidade de Outorga de Grau contou com a presença, além do Reitor, Jackson Sampaio, do Vice-Reitor, Hidelbrando dos Santos Soares, da Chefe de Gabinete, Josete de Oliveira Castelo Branco Sales, dos Pró-Reitores de Pós-Graduação e Pesquisa, Jerffeson Teixeira de Souza; de Graduação, Marcília Chagas Barreto; de Políticas Estudantis, Geovane Jacó de Freitas; de Planejamento, Fernando Antonio Alves dos Santos; de Administração, Carlos Heitor Sales Lima; do Diretor do CESA, Vladimir Spinelli, da Vice-Diretora do CED, Renata Rosa Russo, da Diretora do Núcleo de Pesquisa, Célia Sampaio, do coordenador do curso de Ciências Contábeis, da representante do curso de Administração, Ana Augusta Ferreira de Freitas, da coordenadora do curso de Pedagogia, Maria Margarete Sampaio de Carvalho Braga, da representante do curso de Serviço Social, Paula Raquel da Silva Sales, de professores, de servidores, de familiares dos concludentes, e demais convidados.