Ciências Biológicas é campeão da I Copa FECLESC Intercurso de Futsal Masculino

10 de março de 2015 - 10:21

Na última sexta-feira, dia 9, foi realizada a partida final I Copa FECLESC  – Intercurso de Futsal Masculino, da Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central, unidade acadêmica da Universidade Estadual do Ceará (UECE), em Quixadá, no Ginásio Governador Gonzaga Mota.

As duas semifinais do torneio aconteceram na quinta-feira, dia 8. O combinado Letras/História venceu a Física por 4×3. Na outra semifinal, a Ciências Biológicas ganhou do combinado Pedagogia/Química por 6×2 e se qualificou para enfrentar a “Históletras” na final.

A torcida compareceu ao Ginásio na última sexta feira (03), para assistir a grande final. Ciências Biológicas levou a melhor sobre o time da “Históletras”, que saiu na frente no placar com o gol de Danilo no primeiro tempo, mas acabou sofrendo o empate e levando a virada no segundo tempo com gols de Belarmino, Leandro, Jhefferson, Vitor e Levi duas vezes.

Final de jogo, vitória da Ciências Biológicas por 6×1.

Além do título, a Ciências Biológicas teve ainda Bruno como melhor goleiro, Talles como melhor jogador e Vitor como artilheiro da competição.

O torneio esportivo da FECLESC  contou com seis equipes e mais de 70 atletas.

Fonte: Assessoria de Comunicação da FECLESC