CH da Uece sedia IV Colóquio Internacional Benedictus de Spinoza

18 de novembro de 2011 - 20:25 #

O IV Colóquio Internacional Benedictus de Spinoza será realizado de  21 a 25 de novembro de 2011, no Campus de Fátima do Centro de Humanidades (CH) da Universidade Estadual do Ceará (Uece). O evento é promovido pelo Grupo de Pesquisa Fundamentação Política em Benedictus de Spinoza, pela Revista Conatus – Filosofia de Spinoza e pelo GT Benedictus de Spinoza – ANPOF 2012. Conta ainda com o apoio do Colegiado do Curso de Filosofia da UECE, do Colegiado do Curso de Mestrado Acadêmico em Filosofia, da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE), da Diretoria do Centro de Humanidades e da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGPq). A programação constará de palestras, minicursos, apresentações de grupos de comunicação, entre outras atividades, além de bate-papo filosófico durante um “Coffe Break”.

O grupo de conferencistas do IV Colóquio Internacional Benedictus de Spinoza é composto de seis professores, todos com titulação de doutor e são os seguintes: Homero Santiago (USP); Emanuel A. R. Fragoso (UECE); Marinê Pereira (USP); André  Menezes Rocha (USP); Ericka Itokazu (USP); e Marcos Paula (UNIFESP).

Fonte / Informações: Prof.Dr. Emanuel Fragoso,  (85) 3272-2764