Aplicação das Provas do ENADE 2012 será no dia 25 de novembro

7 de novembro de 2012 - 18:13 #

As pessoas inscritas para o ENAD (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes) têm até o dia 25 de novembro para responder o Questionário do Estudante (NR) e consultar o local de Prova do ENADE 2012 – no http://portal.inep.gov.br Recomenda-se que os inscritos respondam ao questionário, no máximo até o dia (24/11), véspera da aplicação do Exame. Dessa forma, poderão se organizar quanto ao local de realização da prova.

O Questionário do Estudante, um dos instrumentos de coleta de informações do Enade, tem o objetivo de colher informações, sobre o perfil socioeconômico do estudante, que deve ser respondido eletronicamente pelos concluintes dos cursos avaliados em 2012 (inscritos pelas respectivas IES), exclusivamente por meio da página da Internet

A todos concluintes dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis e Psicologia, desejamos serenidade e sucesso na realização do ENADE.

Mais informações podem ser obtidas com a professora Fátima Leitão, Procuradora Educacional Institucional da UECE, através do telefone 3101-9999 ou na Coordenação do Curso de Graduação do concluinte.