Administração Superior da Uece parabeniza o SINDUECE pelo seus 20 anos de história

2 de dezembro de 2022 - 08:00 # #

A Administração Superior da Universidade Estadual do Ceará parabeniza o Sindicato dos Docentes da UECE (SINDUECE) pelo seu aniversário de 20 anos, que ocorre hoje, dia 2 de dezembro.

O SINDUECE, historicamente, tem um papel fundamental na luta pela valorização profissional docente, que propiciou o crescimento acadêmico da nossa Universidade, além de ser um importante parceiro na defesa da autonomia e da qualidade do ensino, da pesquisa e da extensão na instituição, reconhecida nacional e internacionalmente, com o que se evidencia o relevante papel de formação política que teve e tem em nossa história.

Ao passo que parabenizamos o SINDUECE, tão importante para o crescimento da Universidade, reafirmamos o nosso reconhecimento de sua representatividade e nos disponibilizamos trabalharmos, em parceria, com ações que visem ao fortalecimento desse importante patrimônio cearense que é a UECE.

Parabéns ao SINDUECE e às pessoas que o fazem!