Abertas inscrições para Especialização em Auditoria na Uece

7 de outubro de 2022 - 08:30 # # #

As inscrições para IX Turma do curso de Especialização em Auditoria, realizado pelo Centro de Estudos Sociais Aplicados da Universidade Estadual do Ceará (Uece) estão abertas até o dia 20 de outubro. As aulas ocorrem semanalmente na terça e na quinta-feira-feira, no horário, das 19h às 22h.

A carga-horária do curso é dividida em 375 horas/aula para a parte teórica e 90 horas/aula para elaboração da monografia. O público alvo: Administradores, economistas, contadores, auditores e outros profissionais graduados com interesse especifico na área de auditória.

Com objetivo de formar profissionais competentes com habilidades técnico-científicas  na  área  de auditoria,  visando ao aperfeiçoamento das organizações.

Para se inscrever, o interessado deve entregar, na sede do Cesa, que funciona no campus do Itaperi, no horário das 14h às 18h de segunda à sexta-feira, com curriculum vitae comprovado, foto 3×4, cópias do diploma e do histórico escolar da graduação e do RG, CPF e comprovante de residência.

Serviço:

Inscrições: IX Turma do curso de Especialização em Auditoria

Local: Cesa – campus Itaperi, localizado na Avenida Silas Munguba, 1700.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (85) 3101.9698 | 99971.5041

Acesse aqui folder com mais informações.