13 concludentes da Física já estão nos Mestrados da UECE, UFC e IME

1 de fevereiro de 2011 - 20:39 #

 

Treze concludentes do curso de Física da Universidade Estadual do Ceará (UECE) já foram selecionados para cursos de Mestrado. Desse total, sete estão no Mestrado em Ciências Físicas Aplicadas da Uece, três no Mestrado de Engenharia Mecânica da Universidade Federal do Ceará (UFC), dois no Mestrado em Física da UFC e um no Mestrado de Engenharia Nuclear do Instituto Militar de Engenharia (IME), no Rio de Janeiro.

A coordenação do curso de Física congratula-se com os alunos aprovados nas seleções de Mestrado da UECE, UFC e IME, cujas aulas começam neste mês de fevereiro ou em março próximo. Para a coordenação, o resultado da seleção nos diferentes Mestrados mostra o quanto o curso de Licenciatura em Física da UECE prepara bem os seus alunos para exercerem as várias atividades relacionadas a essa área do conhecimento e aproveita a ocasião, para desejar a todos muito sucesso nesse novo ciclo científico.

São eles os traze concludentes aprovados: Antônia Kassiane Cidade Pereira, Arthur Costa Tomaz de Sousa, Aurélio Wildson Teixeira de Noronha, Cíntia Carolina Mota Menezes, Levi Mendes Franklin, Rodrigo Alves Patrício e Vinicius Milanez Couto (Mestrado em Ciências Físicas Aplicadas da Uece); Francisco de Assis Leandro Filho, Francisco Nascelio Pinheiro e Maurício Soares de Almeida (Mestrado em Engenharia Mecânica da UFC); Rodrigo Queiros de Almeida e Wendel Macedo Mendes (Mestrado em Física da UFC); e Paulo Henrique Pereira Silva (Mestrado em Engenharia Nuclear do IME).

 

Contato: Coordenação do curso de Física: 3101-9773 / aluno Francisco de Assis Leandro Filho 8607-8288