EVENTO – V JORNADA INTERDISCIPLINAR EM HISTÓRIA E LETRAS – JIHL

24 de março de 2021 - 18:50

A Jornada Interdisciplinar em História e Letras – JIHL é parte do compromisso do MIHL – Mestrado Interdisciplinar em História e Letras da FECLESC de promover a interação dos mestrandos do MIHL, graduandos da FECLESC e professores da rede pública da região com as pesquisas desenvolvidas nas IES que possuem relevância temática relacionada à área de Humanidades e de caráter interdisciplinar. Compreendemos que os fenômenos sociais contemporâneos relacionados às ciências humanas e da linguagem são mais bem interpretados a partir de uma visão interdisciplinar, portanto tais reflexões, pesquisas e debates são fundamentais para a formação continuada de professores, assim como para discentes de cursos de licenciaturas e pós-graduação.

O evento ocorrerá nos dias 29, 30 e 31 de março de 2021.

Site V JIHL:https://www.even3.com.br/jihl2021/

Confira a programação completa da V JIHL:

https://drive.google.com/file/d/16rrPT8q0OKt-6NZW-sBgf_Rk4afyPEK3/view?usp=sharing

INFORMES:

  • As inscrições para os minicursos estão abertas. Para participar dos minicursos é necessário fazer inscrição, pois as vagas são limitadas.
  • Tutorial para inscrição, acesso às transmissões e participação nas atividades da V JIHL: https://www.youtube.com/watch?v=s5ZG50nK0GQ.

Cartazes de divulgação:

Cartazes de divulgação:

alt

Minicurso 1

alt

Minicurso 2

alt

Minicurso 3

alt

Minicurso 4

alt

Minicurso 5

alt

Minicurso 6

alt

Minicurso 7

alt

Minicurso 8

alt

Minicurso 9

alt

Minicurso 10

alt

Minicurso 11

alt

Minicurso 12

alt

Minicurso 13

alt