O que você precisa?

Telefones Úteis

Página Inicial Noticias Lista de notícias Aberta as inscrições para o Mestrado em Serviço Social, Trabalho e Questão Social

O Mestrado Acadêmico em Serviço  Social, Trabalho e Questão Social da Universidade Estadual do Ceará (Uece) abre no período de 09 a 20 de janeiro de 2012, a inscrição para a I turma do Curso. O novo mestrado coordenado pelo Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) conta com 12 vagas. Os interessados podem dirigir-se a secretaria do curso no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Campus do Itaperi.

Publico alvo do curso, alunos egressos dos cursos de graduação em Serviço Social e de áreas de humanas e sociais. Entre os objetivos estão formar mestres qualificar pesquisadores nas área de Serviço Social, Trabalho e Questão Social; promover o desenvolvimento de pesquisas de interesse científico, tecnológico e social e fomentar intercâmbio em âmbito nacional e internacional na área de Serviço Social, Trabalho e Políticas Públicas.

O programa do mestrado é multidisciplinar por ser integrado por professores e pesquisadores nas áreas de Serviço Social, Sociologia, Educação, Saúde Pública e Filosofia. O corpo docente do Mestrado é formado por 12 professores e dois coordenadores, todos com titulação de doutor.

O curso exige cumprimento de 56 créditos, de acordo com a seguinte estrutura curricular: 12 créditos em disciplinas obrigatórias, 14 créditos em disciplinas não obrigatórias a serem cumpridos no prazo de um ano; e 30 créditos da dissertação a ser concluída no ano subseqüente.

Mais informações na coordenação do Mestrado que funciona no Bloco do CESA ou no telefone (85) 3101-9754.

Links para downloads:

Edital: clique aqui

Anexo I - Distribuição da Oferta de Vagas: clique aqui

Anexo II - Formulário de Pontuação de Currículo: clique aqui

Anexo III - Formulário de Inscrição: clique aqui

Anexo IV - Cronograma: clique aqui

Anexo V - Requerimento de Reconsideração ou Recurso em Processo Seletivo: clique aqui

Agenda - Setembro 2014

MESTRADO ACADÊMICO EM SERVIÇO SOCIAL DA UECE - Av. Dr. Silas Munguba, 1700, Campus do Itaperi - CEP 60.740-903