Solicitação de pré Matricula de alunos da turma 2022.

8 de fevereiro de 2022 - 12:52

A Secretaria do Mestrado Acedêmico em Serviço Social, Trabalho e Questão Social informa aos candidato (as) aprovado (as) na chamada nº 59/2021 que os mesmo precisam fazer a inscrição de pré matriculas.  Todo (as) devem enviar a documentação original: Formulário preenchido em world com a seguintes documentos: diploma de graduação; histórico escolar do curso de graduação; Carteira de Identidade; CPF; título de eleitor com último comprovante de votação; certificado de reservista (candidatos do sexo masculino); carteira de identidade de estrangeiro (para os estrangeiros) e Comprovante de Vacina emitido pelos órgão competente para o e-mail: mass.cesa@uece.br. nos dias: 08 e 09 de fevereiro de 2022.

FORMULÁRIO