Dezembro 2020
Com apoio da Uece, Hackathon Online Hacking Help recebe inscrições

Estão abertas até 18 de maio as inscrições para hackathon on-line e gratuito Hacking Help, voltado para estudantes universitários dos países de língua portuguesa, especialmente aos que estão no exterior nesse período de pandemia. A maratona acontecerá no período de 22 a 24 de maio.

O hackathon foi criado com o intuito de desenvolver e reunir soluções para os problemas que nossa sociedade enfrenta como resultado da crise do Covid-19.

Podem participar estudantes com perspectivas e habilidades em diferentes setores, como programação, negócios, saúde, assistência social, logística e design. As equipes devem ser compostas por no mínimo três e no máximo cinco integrantes, sendo recomendado que tenha ao menos um membro com conhecimento ou experiência em programação, desenvolvimento web e/ou mobile, um designer e um empreendedor/administrador.

Todos terão acesso a mentoria e conteúdos educacionais exclusivos, que contribuirão para aperfeiçoar membros e equipe no desenvolvimento de soluções capazes de contribuir com a melhoria da vida de todos nós.

O Hacking Help é organizado pela Ions, com apoio da Nguzu, Federação das Associações de Jovens Empresários dos Países de Língua Portuguesa (FAJE PLP) na articulação nos Países de Língua Portuguesa, universidades e voluntários da comunidade de tecnologia e educação.

Acesse e faça a inscrição de sua equipe:http://hackingrio.com/hackinghelp/

Clique aqui para conferir o regulamento.

Fonte: UECE, em 15 de maio de 2020, às 15:44.