Secretarias e Órgãos
Telefones úteis
Redes Sociais

Calendário
Julho 2020
D 2a 3a 4a 5a 6a S
28 29 30 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31 1
Noticias
voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto
IncubaUece e SDE selecionam projetos



A Incubadora de Empresas e Centro de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da Universidade Estadual do Ceará (INCUBAUECE), em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Fortaleza (SDE), lança edital para seleção de equipes pretendentes a participar do processo de qualificação de potenciais empreendedores do Ambiente de Empreendedorismo e Inovação – Unidade UECE.


São disponibilizadas 12 vagas para equipes, com pelo menos duas pessoas em cada uma, dos quais, pelo menos um desses membros, detenha conhecimentos técnicos para desenvolvimento da solução.


Requisitos necessários: Todos os componentes do grupo devem residir na cidade de Fortaleza - CE, na qual deve ficar a sede do empreendimento sugerido para participar do Projeto. Cada equipe deve efetuar inscrição utilizando o modelo da Ficha de Inscrição, disponibilizado por meio deste instrumento e via internet. Devem possuir uma ideia, uma pesquisa, uma invenção científica/tecnológica ou um negócio em estágio pré-operacional.


Para ser aceito na seleção, o projeto deve utilizar tecnologia diferente da operada pelos concorrentes, atender a uma grande oportunidade comercial, solucionar um problema social e/ou ambiental, possuir um caminho plausível para a comercialização, ter o potencial de ser produzido e comercializado em grande escala, enquadrar-se prioritariamente na área de biotecnologia, energia ou tecnologia da informação e comunicação (a comissão julgadora poderá aprovar projetos submetidos relacionados a outras áreas) e ter um nível de complexidade compatível com as competências dos membros do time.


As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, por meio do FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO, que estará disponível do dia 31 de janeiro até 29 de fevereiro de 2020.


Clique para ver o Edital.