NIT/Uece realiza palestra voltada para propriedade intelectual com foco na área de patentes

17 de outubro de 2019 - 11:02

O Núcleo de Inovação Tecnológica da Universidade Estadual do Ceará (NIT/Uece), em parceria com o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), realizará no dia 29 de outubro, palestra voltada a propriedade intelectual, com foco na área de patentes. O evento acontecerá das 9h às 12h, no auditório dos Laboratórios Associados de Inovação e Sustentabilidade (Lais), campus Itaperi.

A palestra tem como principal objetivo capacitar os participantes sobre a importância da propriedade intelectual relacionada a tecnologias verdes e conscientizar sobre a importância da proteção dessas tecnologias.

Gratuita, a palestra será aberta ao público que tenha interesse na área de propriedade intelectual ou que esteja desenvolvendo alguma pesquisa que envolva tecnologias voltadas para o meio ambiente.

Não é necessária a realização de inscrição prévia. Os interessados devem apenas chegar no dia e local marcados.

Mais informações: 85 3101-9973 / nit@uece.br