Clube da Sustentabilidade é lançado na III Feira do Conhecimento

17 de outubro de 2019 - 13:11 # # # #

Com o clube de vantagens criado na Uece, o público pode ganhar pontos para trocar por descontos em produtos e serviços, ao reduzir o consumo de energia elétrica e de água

Se você é uma pessoa que se preocupa com o meio ambiente, agora você pode contar com o Clube da Sustentabilidade, uma plataforma de incentivo ao consumo consciente de energia elétrica e de água, por meio de um clube de vantagens.

O projeto foi lançado nesta quarta-feira (16/10), no estande da Universidade Estadual do Ceará (Uece), no Centro de Eventos, durante o primeiro dia da III Feira do Conhecimento. A equipe do Clube da Sustentabilidade continuará no local até 19 de outubro, último dia da Feira.

O Clube da Sustentabilidade foi desenvolvido pela startup CryptumLab, vinculada ao curso de Ciência da Computação e incubada na Incubadora de Empresas e Centro de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da Uece (IncubaUece).

Para participar do novo clube de vantagens, basta baixar o aplicativo Clube da Sustentabilidade no Google Play, realizar o cadastro e começar a acumular pontos. Ao se cadastrar, o integrante já recebe 250 pontos. Durante a Feira do Conhecimento, estudantes, professores e servidores da Uece poderão ganhar 250 postos extras utilizando o código #UECENOCLUBE. Para acumular ainda mais pontos, é só enviar mensalmente uma fotografia da conta de água ou de energia elétrica, mostrando redução no consumo.

De acordo com o sócio-fundador da CryptumLab e professor da Uece, Jerffeson Teixeira de Souza, “a ideia é fomentar essa preocupação ambiental premiando as pessoas que passarão a frequentar um clube de vantagens oferecendo descontos dos parceiros”.

Os parceiros já cadastrados oferecem descontos em produtos e serviços como, livros, beleza, curso de idiomas e contabilidade empresarial. A Editora da Uece (EdUECE) é uma delas, com a oferta de desconto de 25% em todos os seus livros.

“As empresas parceiras passam a ter uma plataforma de captação de clientes e de apoio a iniciativas de sustentabilidade, com um público diferenciado e que fomenta ideias de consumo consciente”, destaca o professor Jerffeson Teixeira.

O idealizador do Clube da Sustentabilidade deixa o convite, “Convidamos a todos, em especial os que fazem a comunidade da Universidade Estadual do Ceará, a participarem dessa iniciativa, apoiando o consumo consciente de energia elétrica e de água, e se beneficiando com descontos de produtos e serviços por meio de nossa plataforma”.

Saiba mais em www.clubedasustentabilidade.com.br