18 Formandos da UECE colam grau em Tauá

4 de junho de 2009 - 10:55 #

O Centro de Educação, Ciências e Tecnologia da Região dos Inhanmuns (CECITEC), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), no município de Tauá, a 344 km de Fortaleza, realiza hoje, quinta-feira, 04 de junho, às 19 horas, no Auditório do CECITEC, Colação de Grau para 18 concludentes. Os novos formandos são dos cursos de Biologia, Química e Pedagogia. A cerimônia de Outorga de Grau será presidida pelo Reitor da UECE, Professor Francisco de Assis Moura Araripe.

A colação de grau terá como orador docente, o professor Djani Ventura Azevedo, e como orador discente, Mônica Virgiane Temôteo de Morais, do curso de Ciências Biológicas. Ícaro Feitosa Cavalcante, do curso de Química é o juramentista da turma.

Segundo o seu diretor, Professor Antonio Charles Silvério, o CECITEC nos seus 14 anos de existência, já formou mais 400 profissionais, incluindo os novos formandos. O Centro de Educação, Ciências e Tecnologia acolhe estudantes vindos dos municípios da região dos Inhamuns como Arneiroz, Aiuaba, Parambu e Quiterianópoles.

Segundo estimativa da Diretoria do CECITEC, deverão comparecer à solenidade de Outorga de Grau, cerca de 400 pessoas. A cerimônia contará com as presenças do Prefeito Municipal, Odilon Silveira Aguiar, dos Pró-Reitores, dos Diretores de Centros e Faculdades, familiares dos concludentes e demais autoridades civis e militares.