NOTÍCIAS Aproveitamento de estudos e de atividades devem ser solicitadas de 2 a 6/10

2 de outubro de 2023 - 13:10

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) informa aos estudantes de cursos de graduação que, conforme previsto no Calendário Acadêmico 2023.2, as solicitações de Aproveitamento de Estudos, Aproveitamento das Atividades do Projeto Institucional de Residência Pedagógica (PIRP) e das Atividades Complementares devem ser realizadas a partir da próxima segunda-feira, 2 de outubro.

Os alunos da FECLI devem procurar a coordenação de seu curso para solicitar o aproveitamento das atividades, no horário normal de funcionamento da coordenação. Para realizar a solicitação o estudante deve ter previamente preenchido o requerimento de solicitação, além de ter todos os documentos e anexos necessários ao processo.

A documentação necessária para cada solicitação está disponível em cada resolução:

Resolução Aproveitamento de Estudos

Resolução Aproveitamento das Atividades do Projeto Institucional de Residência Pedagógica (PIRP)

Resolução Atividades Complementares

Para a solicitação das Atividades Complementares deverá ser preenchida a tabela “Quadro de Atividades Complementares”. Acesse aqui.