Adesão ao Pradis deve ser feita nesta terça e quarta-feira

27 de junho de 2018 - 02:07

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) convoca os estudantes que excederam o tempo de integralização curricular e cuja matrícula encontra-se bloqueada para aderir ao Programa de Acompanhamento Discente (Pradis).

Os alunos devem procurar procurar a Prograd, localizada no campus Itaperi –  no caso de cursos da Capital – ou os Controles Acadêmicos (interior) nesta terça-feira (26/06), das 9h às 19h, ou na quarta-feira (27/06), das 9h às 13h.

É preciso levar impressos e assinados o Termo de Adesão e a Atualização de Cadastro. Ao entregar os documentos, a matrícula será liberada e o estudante deverá realizá-la no sistema Aluno Online. Para os alunos que já fazem parte do Programa, a matrícula continua a ser realizada via internet, também por meio do Aluno Online.

O número de semestres a que o estudante terá direito para integralizar seus créditos está controlado pelo sistema. Excedendo o limite, o aluno será desligado do quadro discente da Uece. A sugestão para distribuição das disciplinas a cursar estarão explicitados no Plano Individual de Curso (PIC), que será entregue no ato do desbloqueio de matrícula.

Leia a resolução do Pradis.