Ação UECE Solidária. Participe!

13 de novembro de 2013 - 15:49

Durante a XVIII Semana Universitária, que ocorre de 25 a 29 de novembro, a UECE vai incentivar ações de inclusão social e solidariedade junto à comunidade cearense. Contaremos, durante todo o evento, com a ação UECE SOLIDÁRIA, um conjunto de iniciativas voltadas para estreitar mais ainda os laços da nossa Universidade com a população cearense, notadamente a mais necessitada de apoio, por vivenciar alguma situação de vulnerabilidade.

Para isso, precisaremos da sua colaboração. Para realizar o seu credenciamento na XVIII Semana Universitária e garantir o acesso aos minicursos e oficinas, pedimos que doe, no mesmo local do credenciamento, um dos seguintes produtos: roupas e calçados infantis (0 a 12 anos de menino e menina); livros infantis; brinquedos; leite em pó; alimentos não perecíveis.

Você também pode trabalhar como voluntário(a) na campanha de arrecadação e garantir um certificado pela PROEX e o aproveitamento das horas trabalhadas como horas de atividades complementares. Cadastre-se aqui.

As instituições beneficiadas com a arrecadação de donativos serão: Casa Abrigo Cristo Redentor – abriga crianças em situação de risco; Casa do Sol Nascente – atende crianças soropositivas e órfãs; Casa do Menor Miguel Arcanjo – atende crianças em situação de risco e luta contra a prostituição infantil; Casa de Nazaré – cuida de idosos em situação de abandono; e Toca de Assis – atende pessoas que vivem na rua.

VENHA PARA A XVIII SEMANA UNIVERSITÁRIA, CONTRIBUIR PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO E PARA A CONSTRUÇÃO DE UM MUNDO MELHOR! CONTAMOS COM VOCÊ!

Mais informações: uece.solidaria@uece.br ou 3101. 9654 (PROEX)