Residência em Medicina Veterinária – Chamada Pública de Seleção – Turma 2021

21 de dezembro de 2020 - 21:27

O Programa de Residência em Área Profissional da Saúde/Medicina Veterinária (PRAPS/MV), da Faculdade de Veterinária (FAVET) da Universidade Estadual do Ceará (UECE), divulga Chamada Pública de Seleção – Turma 2021.

O programa tem como objetivos especializar profissionais Médicos Veterinários do ponto de vista ético, político e técnico-científico, desenvolvendo ações de promoção, prevenção e vigilância em saúde, com atividades integradas de diversas políticas públicas sociais e urbanas, além de aprofundar os conhecimentos práticos na área escolhida.

Serão ofertadas 09 (nove) vagas: 01 Anestesiologia Veterinária, 01 Clínica Médica de Pequenos Animais, 01 Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais, 01 Clínica Médica e Cirúrgica de Grandes Animais, 01 Diagnóstico por Imagem, 01 Medicina Veterinária Preventiva – Saúde Pública, 01 Patologia Animal, 01 Patologia Clínica Veterinária e 01 Reprodução Animal.

Os Médicos Veterinários portadores de diploma do curso de graduação obtido em Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) poderão se candidatar às vagas.

As inscrições serão realizadas pela internet e estarão abertas de 11 a 15 de janeiro de 2021. O processo seletivo acontecerá no Campus do Itaperi. A primeira etapa do processo seletivo acontecerá no dia 01 de fevereiro de 2021 e a segunda etapa acontecerá no dia 05 de fevereiro de 2021.

Maiores informações: 3101-9850 ou residencia.favet@uece.br

Clique aqui para baixar a Chamada Pública de Seleção n° 59/2020