[COMUNICADO] Uece dará início ao processo de construção do PDI e do PPI nesta quinta-feira (13).

12 de janeiro de 2022 - 19:01

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) iniciará, nesta quinta-feira, 13, às 16h, pelo seu canal oficial no YouTube, ao processo de construção coletiva do novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e, com ele, de seu Projeto Pedagógico Institucional (PPI).

Para dar início às atividades, o público será recebido virtualmente pelo reitor da Uece, professor Hidelbrando Soares; e pelo vice-reitor, professor Dárcio Ítalo Teixeira. O evento prosseguirá com o seminário “Ensino Superior: função social, concepções históricas e formação humana”, ministrado pelo docente e ex-reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Roberto Leher.

Site: www.uece.br