[COMUNICADO] Mais de 600 ações para inclusão, democracia e inovação marcam 1º ano de gestão da Uece.

13 de janeiro de 2022 - 17:12

Nesta quinta-feira, 13 de janeiro, a Universidade Estadual do Ceará (Uece) completa 1 ano sob a gestão do reitor Hidelbrando Soares e do vice-reitor Dárcio Ítalo Teixeira. Foram 12 meses marcados, principalmente, por diálogo, articulações, busca por parcerias e realização de outras ações que favorecem a universidade e sua comunidade.

Foram 630 ações iniciadas no último ano, de acordo com levantamento da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PROPLAN). Destas, 384 estão concluídas e 245 estão em andamento, além de outras que não foram listadas no relatório e das ações contínuas por parte de todos os setores. Todas essas ações têm como foco o ensino, a pesquisa, a extensão e a gestão da Uece, com vistas à busca contínua por uma universidade cada vez mais democrática, inclusiva e inovadora. Dentre as iniciativas, algumas merecem destaque as seguintes.

Site: www.uece.br