[COMUNICADO] É falsa a mensagem que circula em aplicativo de mensagens sobre a UECE.

15 de janeiro de 2022 - 10:22

FALSO LIMPO.jpg

É falsa esta mensagem que circula em aplicativo de mensagens sobre a UECE. Até esta data, 14/01/22, não há dados concretos referentes aos resultados dos testes de Covid-19 realizados no campus Itaperi, cuja coleta iniciou em 10/01/22.
Ainda, a Universidade Estadual do Ceará divulgou, no último dia 13/01/22, o fluxo de ações para síndromes gripais e Covid-19, que deve ser seguido por todos os setores. Os casos omissos são orientados pelo GT de Enfrentamento à Pandemia de Covid19, no âmbito da UECE.
Todas as informações sobre a Universidade devem ser consultadas nos canais oficiais da instituição, com vistas a evitar a propagação de desinformação e de fake news.
Site: www.uece.br