Uece lança edital de matrícula para aprovados no Vestibular 2020.1

27 de fevereiro de 2020 - 07:53

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) divulga edital de matrícula para os classificados e classificáveis no Vestibular 2020.1. As matrículas acontecerão em datas diferentes para classificados e classificáveis, do sistema de cotas e de Pessoas com Deficiência (PcD), assim como para ampla disputa. O período para todo o processo será de 10 de março a 16 de abril.

Em Fortaleza, as matrículas serão realizadas no Auditório Central, Campus Itaperi, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Para os cursos oferecidos nos campi do interior do estado, o processo ocorrerá nas sedes das respectivas unidades de ensino.

No ato da matrícula o candidato deverá entregar toda documentação solicitada no edital, acompanhada dos três formulários eletrônicos, que deverão ser previamente preenchidos no site www.uece.br/vestibular/classificaveis.

Os classificáveis deverão acessar o mesmo site, nas datas estabelecidas no edital, para verificar o Quadro de Vagas Remanescentes, disponível no link “Vagas Remanescentes”. Havendo vaga em seu curso, o candidato deverá assinalar seu interesse no preenchimento dessa vaga através do link “Manifestar Intenção de Matrícula”, imprimir o comprovante e seguir as demais orientações descritas no documento oficial.

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) ressalta a importância da leitura de todo o edital, considerando a distinção de todos os prazos do processo para classificados e classificáveis, do sistema de cotas e de PcD, e da ampla disputa do Vestibular.

Leia o Edital.