Semana de integração do curso de Ciências Sociais ocorre entre os dias 19 e 23 de outubro

16 de outubro de 2020 - 10:48 # # # # #

O curso de Licenciatura em Ciências Sociais da FACEDI promove semana de recepção de calouros e início do semestre 2020.1. O evento, que ocorrerá virtualmente pelo Youtube da WebRadio Mundo Quandú, tem programação entre os dias 19 e 23 de outubro no horário de 19hs às 21hs.

A aula inaugural debaterá os desafios do ensino remoto na formação de professores de sociologia e contará com a presença das professoras Diocleide Ferreira (Universidade do Vale do Acaraú – UVA) e Joana Rower (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – UNILAB) bem como do professor Benedito Montenegro (Rede Municipal de Ensino de Itapipoca).

Além da mesa inaugural, outras mesas deverão apresentar pesquisas, grupo de estudo e projetos de extensão desenvolvidos pelos professores do curso de Ciências Sociais da FACEDI. A programação também inclui mesas com a apresentação da coordenação do curso, do centro acadêmico e apresentações culturais.

Confira a programação completa.

SEMANA DE RECEPÇÃO.

19/10 – AULA INAUGURAL Semestre 2020.1

Formação de Professores de Sociologia: reflexões sobre ensino e estágio remoto

Convidados: Profa Diocleide Ferreira (UVA), Profa Joana Rower (UNILAB) e Prof Benedito Montenegro (Rede Municipal de ensino de Itapipoca

20, 21 e 22/10 – Apresentação das pesquisas, projetos de extensão e grupo de estudos dos professores do curso.

23/10 – Espaço com a Coordenação/Centro Acadêmico e Cultural

Todas as atividades ocorrerão das 19hs às 21hs.

Para acompanhar o evento, acesse o canal da WebRadioFacedi Mundo Quandú