Uece prepara Semana Universitária 2020; o evento será totalmente virtual

7 de outubro de 2020 - 16:57 # #

A 25ª edição do maior evento científico e cultural da Universidade Estadual do Ceará (Uece) acontecerá pela internet e já tem data marcada. A Semana Universitária 2020 acontecerá no período de 23 a 27 de novembro.

Com o tema “Universidade, Ciência e Arte: Produção de Saberes a Serviço da Vida e da Sociedade”, o evento contará com programação nos três turnos. Para o coordenador geral da SU, professor Jerffeson Teixeira, o formato virtual e os horários “permitirão uma maior participação dos membros da comunidade acadêmica da Uece, além de pessoas da sociedade em geral”.

A programação principal será transmitida pelo canal oficial da instituição no YouTube. As demais serão transmitidas por outros canais no Facebook e no YouTube, além do uso do Google Meet.

Palestras, mesas-redondas, minicursos, exposições, painéis, rodas de conversa, webnários e muito mais podem ser aguardados na edição de 25 anos do evento.