Curso sobre pesquisa em humanidades abre inscrições

24 de junho de 2020 - 17:19 # # # # #

Estão abertas até a próxima quarta-feira (01/07) inscrições para o curso “Oficina de pesquisa em Ciências Sociais”. O curso é uma iniciativa dos Dr. Emanuel Freitas e Dra. Monalisa Torres, docentes do curso de Ciências Sociais da FACEDI, em parceira com a Pró-Reitoria de Extensão (PROEx).

Serão ofertados 30 vagas para estudantes de Ciências Sociais e de cursos de Humanidades em geral que estejam cursando a partir do 4º semestre e/ou que já possuam temáticas de pesquisas delineadas.

O curso é gratuito e se propõe a auxiliar o aluno no processo de construção de suas pesquisas e produção de trabalhos acadêmicos.

As aulas terão início no dia 09 de julho e ocorrerão exclusivamente por meio de plataformas virtuais (google-meet), às quintas-feiras, das 15:00hs às 17:00hs.

Os participantes terão direito a certificação de 40h/a pela PROEx.

As inscrições poderão ser realizadas clicando aqui.

E-mail para informações: emanuel.freitas@uece.br