O que você precisa?

Eleições CONSU/CEPE 2018
Ter, 17 de Abril de 2018 14:46

Dispõe sobre o Resultado da Apuração dos Votos da eleição para Representantes do Conselho Universitário e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Estadual do Ceará.

Dispõe sobre a validação e invalidação dos votos em separado da eleição para Representantes do Conselho Universitário e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Estadual do Ceará.

Convoca os Professores dos Cursos de Filosofia e Letras/Centro de Humanidades/Campus Fátima para Eleição de Representantes do Corpo docente e de Pesquisa do Conselho Universitário (CONSU) da Universidade Estadual do Ceará e dá outras providências.

Convoca os Professores dos Cursos de Filosofia e Letras/Centro de Humanidades/Campus Fátima para Eleição de Representantes do Corpo docente e de Pesquisa do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da Universidade Estadual do Ceará e dá outras providências.

Prorroga o prazo de vigência das Portarias Nº 1065 e Nº 1066.

Dispõe sobre a anulação da apuração dos votos para as categorias de Docente de Graduação Regular e Docente de Pós-Graduação Stricto Sensu Acadêmica, do CEPE e do CONSU, sufragados na Seção 8, Centro de Humanidades/ Campus Fátima e dá outras informações pertinentes.

Dispõe sobre a composição das mesas eleitorais por seção eleitoral da eleição para Representantes do Conselho Universitário e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Estadual do Ceará.

Dispõe sobre as relações definitivas dos professores, servidores e alunos de graduação e de pós-graduação aptos a votar para Representantes do Conselho Universitário e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Estadual do Ceará.

Estabelece as cotas de representantes docentes no CONSU e no CEPE por Unidade Acadêmica

04/06/2018 - Portaria Nº 05/2018-CE
Dispõe sobre os locais das seções das Eleições para o CONSU e para o CEPE que serão realizadas no dia 06 de junho de 2018.

28/05/2018 - Portaria Nº 04/2018-CE

Dispõe sobre as relações preliminares dos professores, servidores e alunos de graduação e de pós-graduação aptos a votar para Representantes do Conselho Universitário e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Estadual do Ceará.

Republicado para incluir, na relação do CEPE, a chapa de Docentes de Graduação Regular/CCS.

22/05/2018 - Sorteio da Ordem das Chapas nas Cédulas Eleitorais

Aviso

A Comissão Eleitoral Informa que o Sorteio da Ordem das Chapas nas Cédulas Eleitorais acontecerá na Sede da CEV/UECE, no Campus do Itaperi, Fortaleza, às 17 horas do dia 23/05/2018, quarta-feira.

Dispõe sobre o resultado definitivo (após recursos) da análise dos requerimentos de registro de candidatura de chapa para Representante do Conselho Universitário e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Estadual do Ceará.

Dispõe sobre o resultado da análise dos requerimentos de registro de candidatura de chapa para Representante do Conselho Universitário e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Estadual do Ceará.

18/04/2018 - Formulários de Inscrição de Candidato

17/04/2018 - Edital Nº 11/2018-FUNECE
Convoca os corpos docente, discente e técnico-administrativo para Eleição de representantes no Conselho Universitário (CONSU) da Universidade Estadual do Ceará e dá outras providências.

17/04/2018 - Edital Nº 10/2018-FUNECE
Convoca os corpos docente e discente para Eleição de representantes do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da Universidade Estadual do Ceará e dá outras providências.

17/04/2018 - Portaria Nº 1066-Reitoria
Constitui Comissão Recursal Especial para coordenar o Processo Eleitoral, visando a escolha de representantes no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CEPE e no Conselho Universitário - CONSU da Universidade Estadual do Ceará.

Constitui Comissão para Coordenar o Processo Eleitoral, visando a escolha de representantes no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CEPE e no Conselho Universitário - CONSU da Universidade Estadual do Ceará.

17/04/2018 - Lei Estadual Nº 15.955

Altera a Lei Nº 10.877, de 27 de dezembro de 1983.

Estabelece normas sobre o Processo Eleitoral para escolha dos Representantes no Conselho Universitário - CONSU.

Estabelece normas sobre o Processo Eleitoral para escolha dos Representantes no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CEPE.

Agenda - Setembro 2018

UECE - COMISSÃO EXECUTIVA DO VESTIBULAR - CEV - Av. Dr. Silas Munguba, 1700 - Campus do Itaperi, Fortaleza/Ce

Fone: (85) 3101.9710 - 3101.9711