O que você precisa?

Eleições CONSU/CEPE 2016
Seg, 22 de Fevereiro de 2016 09:26

Dispõe sobre o Resultado da Apuração dos Votos da Eleição para a Categoria “Diretores de Centros” do CONSU que foi realizada no dia 12 de abril de 2016.

Dispõe sobre o Resultado da Apuração dos Votos das Eleições para o CONSU, CEPE, Conselho Diretor e Ouvidor Geral que foram realizadas no dia 06 de abril de 2016.

11/04/2016 - Apuração dos Votos em Separado
AVISO

Os votos em separado serão apurados em sessão pública, hoje, dia 11/04/2016, às 17 horas, na CEV/UECE, Secretaria da Comissão Eleitoral.

Dispõe sobre a validação ou invalidação dos envelopes sobrecartas de voto em separado e dá outras providências.

Dispõe sobre a anulação da votação atribuída aos candidatos concorrendo à categoria de Diretores de Centros no Conselho Universitário.

Dispõe sobre a composição das mesas eleitorais das Eleições para o CONSU, CEPE, Conselho Diretor e Ouvidor Geral que serão realizadas no dia 06 de abril de 2016.

Dispõe sobre as relações dos professores, servidores e alunos de Graduação e Pós-Graduação aptos a votar nas Eleições para o CONSU, CEPE, Conselho Diretor e Ouvidor Geral, após recursos, que serão realizadas no dia 06 de abril de 2016.

Dispõe sobre os locais das seções das Eleições para o CONSU, CEPE, Conselho Diretor e Ouvidor Geral que serão realizadas no dia 06 de abril de 2016.

Dispõe sobre as relações dos professores, servidores e alunos de Graduação e Pós-Graduação aptos a votar nas Eleições para o CONSU, CEPE, Conselho Diretor e Ouvidor Geral que serão realizadas no dia 06 de abril de 2016.

21/03/2016 - AVISO

Informamos que o Sorteio público para definir a ordem das chapas nas cédulas eleitorais acontecerá no Auditório Paulo Petrola (Reitoria) as 16 horas do dia 22 de março de 2016.

Dispõe sobre o resultado definitivo (após recursos) da análise dos requerimentos de registro de candidatura de chapa para Representante do Conselho Universitário e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Estadual do Ceará.

Dispõe sobre o resultado da análise dos requerimentos de registro de candidatura de chapa para Representante do Conselho Universitário e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Estadual do Ceará.

Cronograma de Eventos das Eleições para o CONSU, CEPE, Conselho Diretor e Ouvidor Geral.

Estabelece as cotas de representantes docentes no CONSU e no CEPE por Unidade Acadêmica.

23/02/2016 - Formulário de Inscrição de Candidato

• ELEIÇÃO - CONSU

• ELEIÇÃO - CEPE

Convoca os corpos docente, discente e técnico-administrativo para Eleição de representantes no Conselho Universitário (CONSU) da Universidade Estadual do Ceará e dá outras providências.

Convoca os corpos docente e discente para Eleição de Representantes no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da Universidade Estadual do Ceará e dá outras providências.

Constitui a Comissão Recursal Especial para apreciar e decidir sobre recursos contra atos da Comissão Eleitoral das Eleições objetivando a escolha de representantes no Conselho Diretor da FUNECE, do Ouvidor Geral da FUNECE, de representantes no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CEPE e de representantes no Conselho Universitário - CONSU da Universidade Estadual do Ceará.

Constitui Comissão para coordenar o Processo Eleitoral, visando a escolha de representantes no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CEPE e no Conselho Universitário - CONSU da Universidade Estadual do Ceará.

22/02/2016 - Lei Estadual Nº 15.955

Altera a Lei Nº 10.877, de 27 de dezembro de 1983.

Estabelece normas sobre o Processo Eleitoral para escolha dos Representantes no Conselho Universitário - CONSU.

Estabelece normas sobre o Processo Eleitoral para escolha dos Representantes no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CEPE.

Agenda - Agosto 2017

UECE - COMISSÃO EXECUTIVA DO VESTIBULAR - CEV - Av. Dr. Silas Munguba, 1700 - Campus do Itaperi, Fortaleza/Ce

Fone: (85) 3101.9710 - 3101.9711