Novembro 2020
Inscrições abertas! Bolsa de Estudos Parcial Pearson College London e CUOA Business School 2019

A Pearson College London e CUOA Business School estão com inscrições abertas, referentes ao edital de seleção de bolsas parciais de estudo na Europa (Londres e Itália) para alunos de graduação.

O objetivo desses programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional - objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje.

Neste momento, são oferecidos os seguintes programas:

Contemporary Topics in Business Strategy* (Pearson College London)

International Management & Leadership** (CUOA Business School)

Business Strategy & Marketing Management** (CUOA Business School)

Operations, Logistics & Lean Management** (CUOA Business School)

Creativity, Innovation & Entrepreneurship** (CUOA Business School)

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou preencher as informações no seguinte link:

O prazo se encerrará no dia 01 de setembro.

Fonte: Prof. Ricardo Britto (Representante da Pearson College London e da CUOA Business School).