Abril 2019
Inscrições para Bolsas na Fundação Botín

A VII edição do Programa para o Fortalecimento da Função Pública na America Latina iniciada pela Fundación Botín está com inscrições abertas até o dia 16 de junho. Para participar, o aluno deve estar regulamente matriculado, ter entre 19 e 23 anos e ter a candidatura recomendada pelo Reitor.

Os interessados devem preencher o formulário on-line e inserir os seguintes documentos:
• Carta do Reitor apresentando a candidatura do aluno;
• Compromisso voluntário firmado pela Universidade para realizar práticas em uma instituição pública de seu país;
• Uma foto atual;
• Certificado creditado de nível de inglês ou espanhol se for brasileiro;
• Declaração juramentada do candidato segundo o modelo que se adjunta dentro do formulário;
• Vídeo do YouTube: Se no futuro fosse desempenhar um cargo de responsabilidade na função pública, em que área gostaria de atuar e qual seria seu maior desafio? (Exponha somente um desafio e por que);
• Compromisso do candidato a participar ativamente na rede de servidores públicos da Fundación Botín.

O programa compreende 8 semanas de formação tanto na Espanha como na Fundação Getúlio Vargas no Brasil.

Para mais informações visite o site do programa.