“! Atención, no meta la pata!” Estude Espanhol em Toledo! Palestra ESTO 2020 TE&A.

17 de janeiro de 2020 - 13:53

A Universidade Estadual do Ceará – UECE possui Convênio bilateral internacional com a Universidade de Castilha – La Mancha (ESP) desde 2015. Um dos produtos de sucesso da referente parceria é o Curso de Espanhol em Toledo – ESTO, que promove aos participantes uma oportunidade de estudos de imersão na língua espanhola e contato direto com a cultura local.

A empresa de Turismo Educacional & Aprendizagem – TE&A, organização idealizada e administrada por alunos do Mestrado em Negócios Turísticos da UECE desde 2018, realiza a promoção do curso (organização e logística) em paralelo com o Escritório de Cooperação Internacional da UECE – ECInt, que mantém vínculos com a Instituição estrangeira, divulga e difunde a oportunidade aos interessados dentro e fora da Universidade.

Logo, no dia 23 de janeiro de 2020, no auditório Paulo Petrola (Reitoria), às 10h30, teremos uma palestra com a equipe da TE&A, que fará uma explanação sobre os cursos de imersão e intercâmbio programados para 2020 a todos os interessados.

Evento gratuito e aberto ao público.

Inscrições em: https://forms.gle/oENgmfatwma2Znfs5

Mais informações em www.uece.br/ecint e centralteia@gmail.com