Cerimônia de Colação de Grau para alunos dos cursos a distância

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizou, no dia 21 de julho, no polo de Brejo Santo, a cerimônia de Colação de Grau para alunos dos cursos a distância de Administração Pública, Informática e Matemática. O evento ocorreu no cine teatro de Brejo Santo, sob a presidência do Coordenador Geral da Secretaria de Apoio as Tecnologias Educacionais (SATE) representando o reitor Jackson Sampaio.

Para representar o corpo discente, o concludente Erenaldo Bernardo dos Santos do curso de Administração Pública foi o escolhido para realizar o discurso.

A coordenadora do curso de Administração Pública, professora Cora Franklina falou sobre importância da formação continuada e da responsabilidade dos egressos na atuação da gestão pública com postura ética.

Estiveram, também, presentes o secretário Inácio Arruda da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece); o coordenador do polo de Brejo Santo Francisco Horley Lucena Teles; a coordenadora do curso de administração pública Cora Franklina, a coordenadora de tutora do curso de Informática Wilda Fernandes; coordenadora do curso de Matemática Carolina Pereira e autoridades do município de Brejo Santo.