Secretarias e Órgãos
Telefones úteis
Redes Sociais

Calendário
Setembro 2017
D 2a 3a 4a 5a 6a S
27 28 29 30 31 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
Noticias
voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto
Criação de e-mail para tutores e professores da UAB

Tutores e professores da UAB que não tem vínculo com a UECE poderá criar e-mail institucional com tipo OUTRO VÍNCULO. Este e-mail dará acesso para alguns sistemas da universidade, como também acesso a rede WIFI.

Para iniciar a criação da conta de e-mail você deve acessar o link: http://webmail.uece.br/email/ > criar uma conta da UECE > selecionar a opção criar conta de uso pessoal > informar o tipo de vínculo OUTRO VÍNCULO> Informe seu CPF para em seguida iniciar o cadastramento de e-mail. Preencha com os dados solicitados.

Atenção ao Centro/Faculdade na qual seu curso é vinculado. Ex.: Centro/Faculdade: Centro de Ciências e Tecnologia – CCT; Curso/Departamento: Curso Computação – Educação a Distância.

A solicitação será automaticamente enviada para o(a) coordenador(a) do seu curso ou departamento para então ser autorizada.

Está conta de e-mail tem validade para apenas 1 (um) ano. Ao ser desativada após esse período você poderá prorroga lá entrando em contato com o(a) coordenador(a) do seu curso ou departamento. Ele(a) deverá acessar o sistema GIDU no link http://gidu.uece.br e prorrogar a validade da sua conta @uece.br.